sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Acidente aéreo

A triste notícia da queda de um monomotor Cessna na zona rural de Bueno Brandão (MG) tem, para Ribeirão Preto, uma carga ainda maior de tristeza. No acidente, faleceram Eduardo Castro, 32, empresário da cidade, e sua esposa, a advogada Julia Castro, 25, além de Eduardo Martinelli, 25, dono de uma metalúrgica na região, e sua namorada, Talita Fornel, 28, proprietária de um Frigorífico Em Pedregulho-SP.

A morte de pessoas jovens sempre nos causa grande pesar. Além de orar pelos familiares e cumprimentá-los, permita que uma reflexão profunda tome lugar em sua mente: não sabemos quanto tempo temos para ser o que somos e realizar aquilo que cada um de nós deve realizar.
Certamente, Você, como eu, tem um papel bem definido na construção de um mundo mais justo e o tempo que, seguramente, temos para construir algo é, exatamente, o agora. Seja qual for o negócio, empreendimento, carreira, projeto que Você tem a desenvolver, comprometa-se com ele, agora! Marque esta geração com a sua vida!

Com certeza, Eduardo e Júlia, Eduardo e Talita, deixaram valiosas contribuições para sua geração. E que seja assim, com cada um de nós.

Aos familiares, nossos sentimentos e orações.

Jackeline Sarah
Escritora

Fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/02/aeronave-cai-na-zona-rural-de-bueno-brandao-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário